terça-feira, 18 de janeiro de 2011

The Vampires Diaries, a obra.

Então, parece que a moda de vampiros realmente conquistou-me, como estou seguindo a série  The Vampires Diaries, resolvi ler a verdadeira fonte , na qual foi baseada a série  e comprei os livros do escritor L. J Smith.
Ontem comecei a ler o primeiro " O Despertar", e diga de passagem estou gostando do que estou lendo, apesar da inúmeras diferenças em relação a série, a narrativa é boa e ágil , o autor consegue prender a atenção do leitor. 
Mesmo não tendo terminado o livro( estou na página 141), estou achando a história original bem melhor que a da TV, os personagens são bem mais interessantes, até o Stefan que na série é tão sem sal  no livro é "o vampiro", e a Elena  é muitooooooooo diferente da sua copia televisiva  como a maioria das personagens.
Tudo bem, que  trata-se de linguagens diferentes, e que  não dá sempre para ser fiel ao original na Tv, mas confesso que se os produtores tivessem sido mais fiéis a obra, a série seria bem mais interessante.
Por enquanto ainda não fui apresentada ao Damon original, mas acredito que se até na série ele dá um banho no Stefan, no livro será ainda melhor.
Lógico que não irei contar a história aqui no Blog, mas vou colocando  a minha opiniao sobre os livros e claro sobre a série que está me deixando louca, pois o próximo episódio estará disponível so depois do dia 28/01, o que é um absurdo, como posso ficar tanto tempo sem saber o que irá acontecer?
KKKK, que exagero, bem vou parando por aqui, mas assim que terminar o primeiro livro e posto mais alguma coisa....

I see later!


Nenhum comentário:

Postar um comentário