sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

The Switch( Coincidências do Amor)

Olá, tudo bem com vcs? Bom,  no  final semana passado  deixei um pouco os seriados  de lado ( bem, tirei só um tempinho para assistir o novo episodio de Fringe, que alias está cada vez melhor) e resolvi assistir alguns filmes  e mesmo não gostando muito de comedias romanticas, resolvi assistir The Switch, talvez pelo fato do filme trazer   no elenco a eterna Rachel de Friends, Jennifer Aniston( não tão boa quanto na série)..
O filme inicia com a narraçao do personagem  Wally( Jason Bateman), comentando que a gente passa a maior parte de nossas vidas correndo( pior que ele tem razão) e depois encontrando -se com sua melhor amiga Kassie( Jennifer), a qual faz uma revelação que irá servir de suporte para toda a narrativa do filme.
 A minha intençao aqui não contar o que acontece no filme, mas sim as minhas impressoes sobre a atuaçao e o roteiro.
A história sem si é previsivel e a cada fala dos personagens o espectador já sabe o que virá a seguir, as interpretações dos protagonistas  são razoavéis, porém o que mais  chamou minha atençao é o filho(Thomas Robinson) da Kassie, ele herda todas as caracteristicas neuroticas do pai e neim parece uma criança e sim um adulto em miniaturas,  em minha opiniao ele dá um  show de interpretação, (quando ele explica o porquê coleciona porta-retratos é muito fofo, ou quando ele descobre o significa a palavra hipocondriaco e confessa que ele é um também).
O filme é lega, se vc não esperar muito dele, o final é previsivel, mas garante um bom divertimento para as tardes de Domingo, tipo Sessão da Tarde.

I see later!

Nenhum comentário:

Postar um comentário