terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Saga Crepúsculo

Depois de muito  relutar, resolvi assistir o maior fenômeno de bilheteria dos últimos anos, até porque eu não via a saga com bons olhos mesmo, mas então minha amiga Raquel disse que o filme era ótimo, e como eu poderia falar mal se ainda não tinha visto.
Então munida de pipoca e refrigerante fui para frente do computador(locar filme e coisa do passado, a onda agora é download), confesso que achei a Bella chatinha e o Edward sem sal.
Mas  percebi porque o filme faz tanto sucesso entre os adolescentes, aquela visão de amor impossível e eterno é uma ideia que agrada até nos adultos, imagine milhões de adolescente que sonham com isso o tempo todo( já fui adolescente, daquelas tipo Edward).
Para dizer a verdade não gostei muito do primeiro filme, acredito na verdade o único motivo da sua existência era apresentar as personagens e a história, porque assisti-lo para mim foi sofrível.
Agora  " Lua Nova", já foi bem interessante, talvez porque quase não teve a presença sem sal do Edward, não pensem que eu não gosto de vampiro, pois adoro, principalmente quando eles se parecem com Eric do "True Blood"e  o Damon Salvatore de " The Vampire Diaries", gosto mais dos vampiros cafajestes ,kkkkkk. Voltando para  " Lua Nova", adorei o Jacob, ele sim é quente, ao contrário do Edward que é uma geladeira, adorei o andamento da história que so melhorou em "Eclipse", apesar de achar que a Bella  é bem espertinha, ama o Edward, mas larga o Jacob( e quem seria eu para julga-la, dois é melhor do que um ).
Então acabei gostando da saga, agora to esperando "Amanhecer", e vou ler os livros também, pois nada como saber de onde vem a ideia original, e quase sempre o livro é melhor que o filme.

Essa é minha opinião sobre o vi, mas estarei sempre aberta a novas opiniões, pois aqui e isso que vale.

I see later!!!!

3 comentários:

  1. O Fanzine Episódio Cultural é uma jornal bimestral (Machado-MG/Brasil) sem fins lucrativos distribuído gratuitamente em várias instituições culturais, entre elas: Casa das Rosas (SP/SP), Inst. Moreira Salles (Poços de Caldas-MG) e Cia Bella de Artes (Poços de Caldas-MG). De acordo com o editor e poeta mineiro Carlos Roberto de Souza (Agamenon Troyan), “o objetivo é enfocar assuntos relacionados à cultura, e oferecer um espaço gratuito para que escritores, poetas, atores, dramaturgos, artistas plásticos, músicos, jornalistas... possam divulgar suas expressões artísticas”.

    ResponderExcluir
  2. Patrícia, vc não imagina o quanto me agrada saber que vc se rendeu aos encantos da saga Crepúsculo(rs), principalmente por saber que vai ler os livros tbem! Eu particularmente A-do-rei, principalmente o livro "Amanhacer", tenho certeza que vai gostar também. Seu blog está excelente, você escreve muito bem, tem colocado observações muito interessantes. E olha só como são as coisas, depois de ler seu último post resolvi assistir "The Vampire Diaries" e adivinha? Assisti tudo em menos de dois dias! Agora estou de castigo aguardando o episódio 2x12 (culpa sua essa tortura!)... Tudo que disse sobre Damon Salvatore estava certo, aquele vampiro realmente não existe!!!

    ResponderExcluir
  3. Para completar, achei demais a cena que Damon Salvatore aparece lendo "Crepúsculo"... rs
    Como vc disse, os vilões conseguem dar um show de atuação!

    ResponderExcluir